PÁSCOA 2013

 CAIXA COM BOTÕES DE ROSA





COELHA GRAVIDA 











6 comentários:

  1. Se me permite usar esse espaço para divulgar um sorteio, convido todas a concorrer a seis pares de ingressos para o filme OZ- MAGICO E PODEROSO!

    Está rolando lá no meu blog!

    http://acidezvisual.com/sorteio-mergulhe-voce-tambem-na-magia-de-oz/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Neri tudo bem? :)

    Vim te agradecer pela sua visita e pelo seu comentário no nosso blog e quando cheguei aqui ''tomei um susto''. No bom sentindo, claro. Estava imaginando que o seu blog seria de maquiagem, esmaltes e quando vi que era de chocolates..... nham, nham, nham,nham. Que delícia! *-*'' rsrs
    Achei a tua terceira foto ( a da cestas de chocolate uma gracinha). A coelha gravidinha, também é um amor. Parabéns pelo seu trabalho. :)

    Boa sorte no sorteio. :)

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Neri!

    Fique a vontade para ''xeretar'' rsrs
    Quando fizer postagem nova no teu blog, por favor me avisa. :D
    Mas já estou te seguindo. :)

    Tenha uma excelente quinta - feira.
    Beijocas e fica com Deus

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delicia fiquei com vontade.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas delicias... manda um pouquinho pra mim..rsrs
    BJim boa semana

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuss,quantas delicias!!!!
    Flor , te vi la na agenda dos blogs,e vim conhecer seu cantinho,e já fiquei por aqui.nossa seus chocolates são verdadeiras obras para se olhar e se deliciar..Parabéns muito sucesso para você viu.
    Beijos e tenha uma maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra